sexta-feira, 14 de agosto de 2009

SHOPPING POLO MEGA MIX

Em breve a Donna Xiquinha abrirá uma nova loja em Fortaleza. A loja ficará no Shopping Polo Mega Mix, em frente a rodoviária de Fortaleza. Mais informações e novidades eu colocarei aqui no Blog.

13 comentários:

  1. essa donna xiquinha é show.......

    ResponderExcluir
  2. em qual loja que encontro essas modelos???? hehe

    ResponderExcluir
  3. Duvida:
    na nova loja podera ser feita compra de peças no atacado? se sim adorei!!! parabens pela nova conquista, bjs para as meninas que atendem muito bem Paulinha e Claudenia.

    ResponderExcluir
  4. Sim Rogenya. Conversei com a Arlete (Gerente da Donna Xiquinha) e ela me informou que irão vender no atacado sim.

    ResponderExcluir
  5. Rogenya disse:
    Já estou ha quase dois meses vendendo Dona Xiuqinha, sinto uma excelente receptividade das clientes, e o melhor a numeração PMG, é tudo de bom... Elas já perguntam sobre nova coleção, ah! e eu tb!!! tem previsão. Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Rogenya disse:
    Ah! esqueci de perguntar: qual seria a possibilidade de receber uma banner da D. Xiquinha? gostaria de expor na loja e fazer uma propaganda mais chamativa na minha loja. aguardo um retorno. grata.

    ResponderExcluir
  7. essa foi a melhor coleção (set/2009)

    ResponderExcluir
  8. Rogenya disse: a(o) estilista esta de parabens a coleção é belissima, show!

    ResponderExcluir
  9. ESTIVE NA LOJA SEMANA PASSADA, E GOSTEI MUITO, PRINCIPALMENTE DA ARLETE. ELA É MUITO SIMPATICA, QUEM A ESCOLHEU PARA A FUNÇÃO DE GERENTE, ESCOLHEU MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  10. DONNA XIQUINHA ESTA DE PARABENS PELO SUCESSO DE 2009,E QUERO PARABENIZAR TAMBEM PELA RECEM CONTRATAÇÃO DA SUA GERENTE DO SHOPPING MEGA MIX JANAINA QUE E UMA PROFISSIONAL DE MÃO CHEIA, PARABENS

    ResponderExcluir